segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mais uma razão para não votares PS

Hoje no jornal da manhã do canal 1, foi noticiado que os deputados do partido socialista já deram só nesta legislatura, mais de 500 faltas!! E que o líder da bancada parlamentar apelou aos colegas para terem cuidado com as faltas, para não ficarem mais faltosos que os sociais democratas (que pelos vistos terão mais faltas ainda!). Quase todas as faltas foram justificadas por doença.

Sr. Primeiro ministro:Para quando um estatuto da "carreira" de deputado que os impeça de faltar? E ainda por cima por doença? Com que então eles podem ficar doentes? Afinal eles são gente , nós é que não.Em que é que eles são penalizados por faltar?O que é que eles são mais que os professores?Eles não são pagos pelo orçamento de estado?Eles não gastam tanto ou mais (350 deputados?) como os 150 mil professores?Que é que eles fazem de útil por este país? (só uma coisinha, please?)É por estas e por outras que o senhor me está encravado, com o um espinho no pé!É por estas e por outras que eu não votei, não voto, nem votarei PS.Não farei campanha a favor de qualquer partido, mas campanha contra o Partido Socialista.

1 comentário:

Unknown disse...

O legislador faz as leis para os outros cumprirem mas, ao que parece, ele fica de fora dessas keis ou não tenciona cumpri-las. Será isto assim? Estará correcto que assim seja?

Dito de outra maneira!

O PS Governo aperta o cerco às faltas dos professores e funcionários públicos em geral. Mas o PS Parlamento fica de fora desse cerco ou não tenciona cumprir aquilo que o PS Governo diz e faz!
Será isto assim? Estará correcto que assim seja?

JMatias