sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mais um "caso pontual": jovem esfaqueado dentro da escola


Um jovem de 18 anos foi esfaqueado, ontem, por um colega de 17 anos, no interior da Escola Secundária Matias Aires, no Cacém. O caso aconteceu às 09.30 e o ferido foi transportado para o hospital Amadora-Sintra. Com ferimentos ligeiros no ombro, o ferido acabou por ter alta poucas horas mais tarde.

O jovem agressor foi detido "por posse de arma ilegal", afirmou uma fonte da PSP à Lusa. Entretanto, o jovem foi presente ao juiz no Tribunal de Sintra. O DN não conseguiu, em tempo útil, apurar quais as medidas de coacção a que este foi sujeito. Mas, fonte da PSP disse, ao DN, que este deveria ser acusado de, pelo menos, "ofensa à integridade física". Leia o resto no DN Online.





Comentário


MLR não irá falar de mais "este caso pontual". Ficará calada. Não dirá uma palavra. Guardará energias para, em mais uma das suas intervenções públicas, afirmar que "a escola mudou de missão, já não é só um sistema de aprendizagem, tem que cumprir os novos sinais sociais" e outras balelas do mesmo tipo. Cala o essencial e insiste demais no acessório.

Sem comentários: