sexta-feira, 5 de junho de 2009

PROFESSORES VOTAM CONTRA ESTE PS...


APEDE, PROmova e MUP apelam ao voto contra este PS. A continuidade da guerra contra os professores vai depender dos "votozinhos", disse MLR no Parlamento

As recentes declarações da ministra da Educação, no contexto de uma sessão parlamentar em que o descontrolo emocional e a crispação foram indisfarçáveis (não é fácil acomodar sucessivas rejeições, frustrações e fracassos), não devem deixar qualquer dúvida aos professores que tudo se vai resolver na arena política dos actos eleitorais que aí vêm. Foi esta a mensagem clara de MLR: a continuidade destes personagens e das suas políticas desvairadas e injustas vai depender dos "votozinhos". Como tal, votar neste PS significará, tão-só, levar com mais 4 anos de MLR e de Sócrates, martírio e tortura que nenhum professor e nenhuma escola aguentariam.
De facto, os professores e as suas famílias podem fazer a diferença, desde já, nestas eleições europeias, infligindo a primeira derrota a Sócrates e a MLR e, desta forma, "desinchando-os" da sua arrogância e prepotência.
Pense-se o que se pensar, diga-se o que se disser, a verdade incontestada é esta: a vitória dos professores e da escola pública passam, necessariamente, pela derrota de Sócrates, de Vital Moreira e de Maria de Lurdes Rodrigues, pois, em Portugal, exceptuando os peões menores Pedreira e Lemos, ninguém abomina mais os professores.
Os professores portugueses têm o dever de consciência e a exigência histórica de NÃO votarem neste PS.
Sócrates e Maria de Lurdes Rodrigues, NUNCA MAIS!
Fonte: PROmova

Sem comentários: