quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PROCESSO DE LUTA NA BAIXA DA BANHEIRA


Votação Secreta em Reunião Geral de Professores - Escola dos 2º e 3º Ciclos Mouzinho da Silveira, Baixa da Banheira, Moita


Baixa da Banheira, 14-01-09

Na escola mencionada, em reunião geral de docentes, dia 14-01-09, pelas 14h 30m, o Conselho Executivo fez os esclarecimentos quanto ao seu papel na calendarização da entrega de Objectivos Individuais e andamento do processo, tendo feito também uma apresentação sucinta do novo traçado legal, pós 05-01-09.

Ficou, na sequência, definida a data de 16 de Fevereiro, como prazo máximo alargado, para tal entrega.

Muitas vozes se levantaram a clamar pelo sentido da continuação da luta, com a consequente recusa de entrega dos objectivos individuais.

Acrescente-se que o orgão directivo está contra esta avaliação, mas não restava outra solução, para além da transmissão das directivas legais, inclusas na recente legislação.

Após a intervenção de vários colegas tomou-se a decisão de apurar por voto secreto, quem estaria ou não, predisposto para entregar os objectivos individuais.

Os resultados apurados: num conjunto de 79 votantes, foram 4 votos afirmativos pela apresentação dos O.I; 15 indecisos ou em branco, alegando a mudança de escola e o desconhecimento quanto ao próximo concurso e contrato; 60 votos contra a apresentação dos O.I.

Falta agora a confirmação prática de tais posições.

RUMO à VITÓRIA; TENHAMOS FÉ na ADESÃO GERAL à GREVE, de DIA 19 de JANEIRO 09

POR UM ESTATUTO QUE NOS DIGNIFIQUE, EM LUTA PELA DEMOCRACIA PARTICIPADA,

CONTINUEMOS A SER UM BOM EXEMPLO, ENCORAJEMOS TODOS OS PORTUGUESES A REVOLTAREM-SE CONTRA ESTES DESGOVERNANTES GANANCIOSOS E EGOÍSTAS, DO PODER CENTRALIZADO À DIREITA!!!

Reenviem para outras escolas.

Um abraço.
J.

Sem comentários: