sábado, 31 de janeiro de 2009

José Sócrates tem conduzido Portugal para os braços de Espanha e para o descrédito internacional.

Aos militantes do Partido Socialista

É altura de estarem atentos e terem espírito crítico.
Não se deixem embalar pelo canto da sereia "José Sócrates".
Os factos que nos últimos anos têm sido conhecidos sobre a prática pessoal e política de José Sócrates são demasiados graves para se assobiar para o lado.
O Partido Socialista não pode continuar a dirigido por quem aposta na mera propaganda de que o caso "Relatório da OCDE" é o último e um dos mais caricatos.
Por quem em boa verdade nada fez para resolver os graves problemas do País.
A Universidade onde José Sócrates "obteve a licenciatura" tinha uma prática que agora o Mº Pº vem sintetiza na acusação pública que foi noticiada e que se pode ver aqui:http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1124770
Os projectos de arquitectura assinados por José Sócrates, quando era funcionário de Câmara Municipal , não terão sido feitos por ele , mas por amigos que não podiam assinar por impedimento legal.Mas Sócrtaes assinou.
Um político não pode contornar a lei.
O caso Freeport está a queimar o nome de Portugal, a prejudicar os emigrantes portugueses no Reino Unido.
José Sócrates tem conduzido Portugal para os braços de Espanha e para o descrédito internacional.
É inconcebivel que José Sócrates se mantenha no Poder quando está a ser investigado por corrupção ou tráfico de influências no Reino Unido.
Em cada seccão do Partido Socialista, em cada Federação do PS, é dever dos militantes olharem à sua volta e verificarem quem enriqueceu subitamente. Fiscalizem vós próprios. Exerçam vigilância democrática.
O Partido não pde ser usado para enriquecimentos , súbitos, porque são sempre ilegitimos.
Caros militantes do Partido Socialista, quem vos fala militou 20 anos no PS, de 1977 a 1997. Embora já antes em 1975 tenha tido papel na defesa da democracia, no Verão Quente de 1975 e em 25 de Novembro.
Em 1980 já escrevia em jornais de Évora a favor da Democracia.
Caros mlitantes do PS,estejam atentos à propaganda a que estão agora sujeitos, via e-mail do PS, para pensarem por vós próprios.
Portugal é mais importante que José Sócrates. O PS é mais importante que José Sócrates. Os Porugueses são mais importantes que José Sócrates.
Portugal está na lama.http://diario.iol.pt/sociedade/quiosque-sol-imprensa-revista-de-imprensa-semanario/1038299-4071.html
Somos cidadãos europeus e não só portugueses. É nosso dever lutar pela liberdade e pela democracia, pelo futuro dos nossos filhos, a nossa comunidade.
Portugal não pode ser um país de onde os portugueses têm de fugir da miséria. Temos de alterar as coisas e respomsabilizar quem está a destruir Portugal, quem usar os cargos que tem para enriquecer ilegitimamente, para "engordar" enquanto cada vez mais milhares de famílias passam fome, provações e sacrifícios de toda a ordem.
Combatam a propaganda e o oportunismo político.
Não acreditem que se trata de uma campanha contra o PS. Esta é a versão "oficial" que José Sócrates quererá fazer passar.
Propaganda.

Caros, é tempo de começarmos a cantar a canção do Machado Soares: "Coimbra tem mais encanto na hora da despedida" , vejam aqui:http://www.youtube.com/watch?v=Y68U2sEgS6c&feature=related´

Para bem de Portugal e do próprio PS, Sócrates deve ser afastado do próprio partido.

Pense por vós próprios, po Portugal!

1 comentário:

coord. BE/CRE disse...

Foi-vos dado o prémio “Pedagogia do Afecto”. Visitem-nos e saberão mais.

http://bibliotecaportaberta.blogspot.com/